terça-feira

2 - Mesmo em riso já não suporto estas pessoas

Deus chama ao Céu três representantes do Mundo. Um dos EUA (Clinton), outro da Rússia (Ieltsin) e o terceiro da Europa (Sócrates) aos quais anuncia duas notícias que eles devem transmitir aos seus. Primeiro: - Eu (Deus) existo! Segundo: - O Mundo vai acabar dentro de dois meses.

Clinton (aos Americanos): Tenho duas notícias para vos dar, uma boa e outra má. A boa é que Deus realmente existe! Eu estive com ele! E a má é que o Mundo vai acabar dentro de dois meses.

Ieltsin (aos Russos): Tenho duas notícias más para vos dar. A primeira é que Deus realmente existe e a segunda é que o Mundo vai acabar dentro de dois meses.

Sócrates (aos Portugueses): Tenho duas notícias boas para vos dar. A primeira é que sou um enviado de Deus e a segunda é que a crise vai acabar dentro de 2 meses.

Sem comentários:

Enviar um comentário